Duvidas Recorrentes

Dúvidas Recorrentes

1. Como comprar na Planeta Semente?
1.1 - Para comprar, selecione os produtos de interesse clicando em COMPRAR.

1.2 - Após selecionar todos os produtos vá para o CARRINHOS DE COMPRAS na parte superior da página (ao lado do campo da busca) e clique em finalizar compra:

1.3 - Siga todos os passos até preenchendo endereços de entrega e informações sobre o comprador.

1.4 - Ao final será dado suas opções para Pagamento. 

1.5 - As informações da compra serão enviadas para seu email e os informes sobre envios também.


2. Quais são as formas de pagamento disponibilizamos?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
  • Paypal


3. Em quantos dias meu pedido será entregue?
O prazo de entrega é de até 5 a 12 dias úteis (após a confirmação de pagamento). Este prazo é o prazo dos Correios para correspondência REGISTRADA, ou correspondência SIMPLES, modo de envio que utilizamos para FRETE ECONÔMICO. 

Para o PAC o prazo varia conforme a região do cliente. Tendo que ser simulado no site.

O prazo pode ser acompanhado neste link:
https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/precos-e-prazos

5. Como posso saber se meu pedido está chegando?
Após postagem da encomenda, caso seja enviado como registrada, enviamos pelo e-mail informado pelo cliente o código de rastreio fornecido pelos Correios. Com este código, basta entrar no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

6. Quanto custa o frete?
O frete custa R$ 9,99,00 para todo o Brasil, independente da quantidade de produtos adquiridos se for apenas sementes. Caso haja produtos maiores o frete é calculado direto pelo sistema do site. Neste caso utilizando-se o PAC ou SEDEX como método de envio. O Sedex e PAC Variam de valor conforme a localidade. Tendo que ser calculado direto no site.

7. A Planeta Semente vende mudas?
Não vendemos mudas. Apenas sementes, bulbos e outros produtos associados a jardinagem. Estamos trabalhando para disponibilizar em breve mudas.

8. Posso comprar na loja física Planeta Sementes? Onde fica?
Somos uma loja exclusivamente virtual, não possuimos lojas físicas.

9. Não consegui pagar o pedido até a data de vencimento, o que devo fazer?
Envie-nos um e-mail para contato@planetasemente.com.br que podemos reenviar a cobrança ou 2ª via. Passaremos as instruções via e-mail.

 
Sobre a loja

No Planeta Sementes você encontrará uma variedade incrível de sementes de plantas de todo o mundo. Nosso catálogo procura ser o mais completo e exótico do Brasil. Nossas sementes são escolhidas num processo de seleção criterioso que permite uma alta taxa de germinação. Nossa filosofia é pautada no desenvolvimento sustentável e nas práticas ambientais ecologicamentes corretas. Uma semente germinada sempre será um gesto positivo para nosso planeta.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Fred Andrade - CPF: 095.758.167-06 © Todos os direitos reservados. 2020