1. Como comprar na Planeta Semente?

1.1 - Para comprar, selecione os produtos de interesse clicando em COMPRAR.

1.2 - Após selecionar todos os produtos vá para o CARRINHOS DE COMPRAS na parte superior da página (ao lado do campo da busca) e clique em finalizar compra:

1.3 - Siga todos os passos até preenchendo endereços de entrega e informações sobre o comprador.

1.4 - Ao final será dado suas opções para Pagamento.

1.5 - As informações da compra serão enviadas para seu email e os informes sobre envios também.

2. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

3. Em quantos dias meu pedido será entregue?

O prazo de entrega é de até 5 a 19 dias úteis (após a confirmação de pagamento). Este prazo é o prazo dos Correios para correspondência REGISTRADA, ou correspondência SIMPLES, modo de envio que utilizamos para FRETE ECONÔMICO.

Para o PAC e o Sedex o prazo varia conforme a região do cliente. Tendo que ser simulado no site.

O prazo pode ser acompanhado neste link:

https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/precos-e-prazos

4. Como posso saber se meu pedido está chegando?

Após postagem da encomenda, caso seja enviado como registrada, enviamos pelo e-mail informado pelo cliente o código de rastreio fornecido pelos Correios. Com este código, basta entrar no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

6. Quanto custa o frete?

O frete mais barato custa R$ 9,90 para todo o Brasil, independente da quantidade de produtos adquiridos se for apenas sementes. Caso haja produtos maiores o frete é calculado direto pelo sistema do site. Neste caso utilizando-se o PAC ou SEDEX como método de envio. O Sedex e PAC Variam de valor conforme a localidade. Tendo que ser calculado direto no site.

7. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país ONDE TEM RECEBIMENTO PELO CORREIOS

 

8. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7. A Planeta Semente vende mudas?

Não vendemos mudas. Apenas sementes, bulbos e outros produtos associados a jardinagem. Estamos trabalhando para disponibilizar em breve mudas.

8. Posso comprar na loja física Planeta Sementes? Onde fica?

Somos uma loja exclusivamente virtual, não possuimos lojas físicas.

9. Não consegui pagar o pedido até a data de vencimento, o que devo fazer?

Envie-nos um e-mail para contato@planetasemente.com.br que podemos reenviar a cobrança ou 2ª via. Passaremos as instruções via e-mail.