1. Como comprar na Planeta Semente?
1.1 - Para comprar, selecione os produtos de interesse clicando em COMPRAR.
1.2 - Após selecionar todos os produtos vá para o CARRINHOS DE COMPRAS na parte superior da página (ao lado do campo da busca) e clique em finalizar compra:
1.3 - Siga todos os passos até preenchendo endereços de entrega e informações sobre o comprador.
1.4 - Ao final será dado suas opções para Pagamento.
1.5 - As informações da compra serão enviadas para seu email e os informes sobre envios também.
2. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
3. Em quantos dias meu pedido será entregue?
O prazo de entrega é de até 5 a 19 dias úteis (após a confirmação de pagamento). Este prazo é o prazo dos Correios para correspondência REGISTRADA, ou correspondência SIMPLES, modo de envio que utilizamos para FRETE ECONÔMICO GRÁTIS.
Para o PAC e o Sedex o prazo varia conforme a região do cliente. Tendo que ser simulado no site.
O prazo pode ser acompanhado neste link:
https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/precos-e-prazos
4. Como posso saber se meu pedido está chegando?
Após postagem da encomenda, caso seja enviado como registrada, enviamos pelo e-mail informado pelo cliente o código de rastreio fornecido pelos Correios. Com este código, basta entrar no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
6. Quanto custa o frete?
Enviamos com Frete grátis para todo o Brasil, independente da quantidade de produtos adquiridos se for apenas sementes. Caso haja produtos maiores o frete é calculado direto pelo sistema do site. Neste caso utilizando-se o PAC ou SEDEX como método de envio. O Sedex e PAC Variam de valor conforme a localidade. Tendo que ser calculado direto no site.
7. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país ONDE TEM RECEBIMENTO PELO CORREIOS
8. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7. A Planeta Semente vende mudas?
Não vendemos mudas. Apenas sementes, bulbos e outros produtos associados a jardinagem. Estamos trabalhando para disponibilizar em breve mudas.
8. Posso comprar na loja física Planeta Sementes? Onde fica?
Somos uma loja exclusivamente virtual, não possuimos lojas físicas.
9. Não consegui pagar o pedido até a data de vencimento, o que devo fazer?
Envie-nos um e-mail para [email protected] que podemos reenviar a cobrança ou 2ª via. Passaremos as instruções via e-mail.